segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Sabe, a TPM também faz isso com a gente... potencializa todas as emoções, torna os prolemas maiores, cria ilusões - e desilusões também. Nos faz procurar ajuda, apoio, oportunidades e soluções, onde a gente acha que elas estariam e, infelizmente.. voltamos pra casa sem estas respostas.
Esta fase - tão rica para o organismo e tão desprezada por nós, mulheres - também te faz sentir a menor poeirinha do quarto, aquela que, de tão displicente, é incapaz de sumir mesmo com a rajada de vento mais forte.
E então.. diante das armadilhas deste dia de cão, você se sente impotente por não conseguir dizer não, por não resolver ou por 'ter' que dividir isso com alguém. Se sente mesquinho por levar ainda mais areia pra um caminhão que já está transbordando e por não acreditar no significado da palavra autonomia!
Agora, tudo o que espero é que o dia de amanhã seja mais colorido. Que o azul do céu reapareça e se espalhe pelos cômodos da casa; que eu possa só estender os braços, ao invés de pedí-los; que a cumplicidade, o afeto, a paciência e o zelo continuem presentes; que a justiça faça valer a palavra dos inocentes e que todo e qualquer encontro seja positivo, abençoado, tranquilo e enriquecedor!
Peço ainda que os anjos enviados por Deus continuem presentes em minha vida. Que estes 'serezinhos' tão especiais possam plantar sempre um sorriso entre as lágrimas no rosto e estejam aqui para mostrar as fortalezas que possui o amor!
Amém!

Um comentário:

  1. ô!!!!!!!!!!!!!!
    eu sei bem q isso...esses dias pra mim tava tudo uma chorumela só, mas nao tem nada que o tempo nao cure!!!
    força linda!
    logo passa!!!
    bjao

    ResponderExcluir