sexta-feira, 14 de outubro de 2011

até logo!


"Quando você sentir saudades, liga que a gente deixa você dar uma volta nele"... estas foram as últimas palavras da nova dona do Forninho - maneira 'carinhosa' como nos referimos ao Palio rs
Acredito que o primeiro carro tenha sempre um valor especial pra seu dono, seja pelo esforço que tenha sido feito pra adquirí-lo por uma razão emocional. Posso dizer que, no meu caso, existen alguns motivos que tornaram o Palio tão especial na minha vida: ele foi o segundo carro dos meus pais e, na época, me lembro bem o quanto isso representava pra eles, o orgulho que sentiam de si mesmos por terem conseguido um novo carro.
Depois, quando vim morar em São José, o Forninho veio pra cá me acompanhar, era um pedacinho de casa aqui comigo pois, mesmo depois de muito tempo, ainda era possível sentir o cheiro do Papito nele!
Com a vinda dele pra cá, meu pai comprou um carro mais novo e - adooooro dizer isso: o ajudei nesta compra como pagamento pelo Palio! :)
Imagina, uma menina de 20 anos, comprando um carro! É.. a 'fiinha' da mamãe estava crescendo e, agora, ganhava uma nova responsabilidade: tornar o caminho São José - Jacareí mais curto e divertido :)
Anos se passaram e chegou a hora de dar um novo passo, tão importante quanto este e tão grandioso também: o Palinho foi embora para que um novo carro possa preencher a garagem de casa!
Foram muuuitas viagens, muitas risadas e alguns choros escondidos. Cheirinhos, pelúcias e um gosto danado por dar banho em você! Emoções então... quantas! Desde o 'velhinho' da Dutra até a mangueira de água furada no meio da madrugada em uma estrada qualquer.. olha, agora consigo entender pq dizem que 'carro é como um filho'! rs
Agora, a gente se esbarra, ops.. melhor não né! ... a gente se cruza por aí, neste mundinho pequeno que é São José dos Campos.. você, exibindo seus novos donos e eu, desfilando em um novo possante :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário