sexta-feira, 7 de outubro de 2011

que sorte a nossa!

..por ter encontrado alguém que completa o outro, que conforta, compartilha, soma, atrai, alegra e sente a mesma necessidade do outro!
Sorte nossa ter vivenciado nos últimos 6 anos tantos momentos bons e tantas histórias que, certamente, foram as melhores de todos os tempos!
Em todos estes anos, a cada novo dia você esteve em minhas orações, onde eu agradecia a Deus por esse imenso presente, por mais este anjo que ele colocou em minha vida!
Te agradeço por todos os carinhos, os aprendizados, as boas notícias, os gestos, a cumplicidade, o amparo, o amor!
Obrigada por me tornar tão completa e por permitir que eu te faça o mesmo!
Que esta data se repita por muitos e muitos anos e que toda essa imensidão de amor seja eterna enquanto durar! Te amo demais!!
"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo.
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo...
São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci.
Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui..
..Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário