segunda-feira, 1 de agosto de 2011

porto seguro

A partir de hoje o percurso 'casa-trabalho' vai se tornar mais longo, a cama vai ficar menor, a geladeira vai se tornar alvo fácil e os ares ficarão mais frios.
A partir de hoje terei novas (antigas) companhias, o jantar vai se tornar mais saboroso, Santo André vai ficar alguns quilômetros mais próximo e eu estarei mais perto também dos colos de pai e mãe.
A partir de hoje, terei a imensa dádiva de voltar a ouvir 'Deus te abençoe' antes de dormir, vou tomar o (único) melhor café fraco do mundo e acordar ouvindo os pitchuquinhos jacareienses cantando.
A partir de amanhã, os dias começarão mais cedo, as caminhadas vão ganhar uma nova companhia e as roupas ganharão um novo espaço.
Hoje retorno ao berço e agradeço aos 'novos pais' por tudo o que me proporcionaram neste período em que fiquei em São José. Pelo carinho, a comodidade, o conforto, as risadas, as comidinhas gostosas e a atenção.
Não sei quanto tempo vai durar este novo 'test drive', mas precisava desta injeção de ânimo, deste afeto, das vozes, do cheiro, dos abraços, pra renovar as energias e matar as saudades.
Hoje, aproveito que o Ricardo está morando em Santo André e volto a passar as noites em Jacareí, feliz com a coragem de mudar (novamente) e extremamente grata por tudo o que vivi na 'casa de sjc'. Mas é importante lembrar que isso não é uma despedida, mas sim um até logo.. até o próximo final de semana, até a próxima visita, até o próximo encontro com meu mozi ou, simplesmente, até o próximo post :)

Um comentário: