segunda-feira, 22 de agosto de 2011

inbox


AAAAAAAHHHHHH! (bocejo!)
São 06h20 da manhã, estou acordada pq o Ri saiu agora há pouco para ir pra Santo André e, claro, eu precisava me despedir :)
Quando fui programar o despertador do celular percebi que havia uma nova mensagem, mas que a caixa de entrada estava cheia, era preciso apagar algumas antigas. Costumo fazer isso com frequência, mas a questão é que sempre deixo umas e outras que me lembram momentos e pessoas especiais.
A cada vez que leio essas mensagens, mesmo apagando ou não, me recordo com carinho de cada situação, de cada pessoa, de cada viagem, dia de aula, trabalho, sorriso, enfim...
Percebo que chegou a hora de deletar alguns desses recadinhos que tanto adoro, para que outros recados possam encher novamente o celular. Hoje, resolvi compartilhar com vocês alguns dos melhores recadinhos e... serei meio piegas neste momento.... dizer que eles estarão pra sempre na caixa de entrada do meu coração :) hihi

"Pq o mais gostoso não é apenas passar pela vida, mas sim curtir cada momento dela.. onde quer que você esteja, longe ou perto, nada poderá destruir o que nós conseguimos construir. Entre risadas e choros, o importante é fazer o que a gente gosta, com quem a gente ama." 20.Jul.2011 - Victor Copolla (Mensagem em homenagem pelo dia do amigo... belezinha!)

"Está decidido, você vai na formatura... seu convite está comigo". 1. Mar. 2011 - Carol Silva (Muuuuito mais que dois convites! Ela me deu e ainda me traz muita felicidade, carinho, muitas risadas e motivos pra sorris :) Amo!)

"Gosto muito de vc tati". 10.Ago.2011 - Bia Bubniak ( uma amiguinha de 9 anos, com quem fui ver Smurfs no cinema - rs - linda! )

"Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim!" - Robert Jansem (Uma ótima maneira de desejar bom dia, no dia em que fomos para Quiririm! rsrs :p)

"Você me faz bem demais. Te amo!" - 17. Abr. 2011 - Dê Kelen (Nossas mensagens são sempre assim: intensas. Ou felizes, ou confusas demais... rs) Amo!

"Minha sobrinha nasceu, pele branca como a neve, cabelos pretos.. Uma princesa, to apaixonada!" 29. Nov. 2010 - Mila Castro (ooowwwnnnn! Mto bom poder compartilhar isso, não?!)

"Putz, eu tb num sei! Uma bolsa, talvez, pen drive, notebook, ipod shuffle.. pode ser alguma coisa diferente!" 17. Nov. 2010 - Nara Corrêa (Essa foi a resposta para a pergunta: O que você quer do seu amigo secreto? kkk só você mesmo, Narinha! Saudade..)

"Bom dia. Vocês são nota 10!!! Beijos" - 19.Nov.2010 - (Meu papito lindo, no dia seguinte a apresentação do TCC na facul... ê coisa boa viu!)

Amor, como foi difícil escolher uma única mensagem sua, escolhi uma que representa algo muito importante pra você e que, por isso, também significa muito pra mim!!! Comemoração após excelente resultado no teste físico da Federação Paulista de Futebol... :D Ps.: Amo muuuuuuuuuuuuuito!!!
"Mo, vim na pizzaria com o Thiago e o Sandro pra comemorar o resultado de hoje. Amanhã é a nossa vez :) Te amo!"

Um comentário:

  1. Bom diiiia! Que belezinha de post, eu tenho a mesma mania, hahahaha. Mas o mais lindo é que a primeira mensagem citada é a minha, arraso. Terão muitas mensagens, emails, bilhetes e risadas ainda, pode apostar. Beijo beijo

    ResponderExcluir