quinta-feira, 11 de agosto de 2011

de cara nova!

Não não... não se assustem! O refúgio precisou passar por algumas mudanças para a inserção do novo seu layout e em breve estará de cara nova!
Tinha um errinho no html que estava impedindo que as mudanças ficassem 100% e por isso precisei começar do zero.. Na verdade, do zero não né. Graças as opções 'Exportar e Importar' eu consegui manter a grande maioria dos posts e dos comentários. Mas mesmo assim, algumas coisas terão que ser feitas novamente. Mas tudo bem, estou aqui animada e super disposta, contando, claaaro, com vocês!
Acho que amanhã minha 'personal designer' conseguirá terminar a obra de arte que está produzindo e dar uma carinha nova pra esse nosso lar!
Ah! Tenho um pedido especial pra vocês!!! Infelizmente não consegui importar os seguidores/membros do blog... vocês poderiam, por gentileeeeza, clicar no botãozinho aí ao lado, novamente? rsrsrs :)
Um forte abraço e até mais!!!

5 comentários:

  1. Ahhhhh mo, como é que eu te sigo?
    Eu não sei mais qual é a minha senha do meu blog para entrar e te seguir.
    O que eu faço?????
    Te amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    Seu blog tá ficando ainda mais lindo,

    ResponderExcluir
  2. oi tati! tamo junto garota!!!já sou membro de novo!!!
    e seu blog ficou lindo, super delicado e meigo como vc!
    bjo linda!
    brigada por sentir minha falta!

    ResponderExcluir
  3. guriiiiiiiiiiiiiiiaaa amei o novo blog

    e eu ja cansei do meu rss

    ja quero mudar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    as vezes fico meses sem psotar e as vezes posto 5 vezes no mesmo dia

    pq o blog pra mim são coisas q quero q fique e mesmo assim acaba q eu ainda deleto mta coisa quando vou mexer nele, rss

    vc flore eh uma das pouquíssimas pessoas que ainda comentam aqui uhahauhaua deve ser esta inconstância que não me permite, rss

    eu sou fotologueira, viciada mor rss la eu posto trocentas vezes por dia, rsss

    fico mto feliz de vc estar inovando aqui e eu amo seus comentários longos

    bjao ja to seguindo aqui e neste lance do facebook tb rss

    ResponderExcluir
  4. oi flor, vc me inspirou e enquanto eu não tneho uma big idéia do q fazer d enovo pra mudar, simplificquei mais ainda meu layout rsss

    entããão... vem ver rss tá tudo branco no preto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir