domingo, 19 de setembro de 2010

tá batizado!

agora sim posso fazer trilhas, ou pedalar pela cidade sem me preocupar...
(os roxos, os arranhões e os pelotes nas pernas vão marcar por um bom tempo!! rsrs)

mas super recomendo a trilha com o pessoal da hardtrack no sábado heim!!! amei!!!
apesar de ser puxado, pedal na natureza, sem trânsito nem preocupação.. tudibão!!!

Um comentário:

  1. hum que ventureira! deve ser super gostoso, eu tbm curto uns programas assim e tbm me dou mal, no verão peguei trilha pra cachoeira e com os atalhos da vida acabou demorando mais do que de forma convencional... conclusão: fiquei bem queimada de sol, vermelha mesmo só agora no fim do ano é que as marcas estão claras!!!!
    mas curti muito!!!!!

    te respondi, passa lá no meu blog depois!
    bjo linda, adorei que vc participou!

    ResponderExcluir