sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pedaaaala!


'O corpo foi feito pra se mo-vi-men-tar!
pq quando vc se movimenta libera endorfina, que proporciona uma grande sensação de prazer!'

.. prazer esse que estou sentindo até agora!!!

Ontem foi meu primeiro dia com o pessoal da Pedalac, só alguns ajustes na bike (ou uma bike nova neh rsrs), muuita garra, vontade e água... ah!!! e aquela mãozinha pra ajudar a subir o morro né gente?

"Não para não, pedala que você descansa"
"Só falta 3km..."
"Só mais uma curvinha"
"Vai Taaatiiiii"
"Quem disse que você não conseguiria chegar??? quem, quem??? se você pensou isso estava enganada meu bem!!! vc eh guerreira!"

Bom demais Juuuuu... brigada pelo apoio viu!!

Assim que a fotinha for postada no site da Pedalac coloco aqui pra que vcs vejam que graça a mulherada de capacete hehe

Próximo desafio: Sábado, 18/09 às 08hs em frente a Hardtrack, na rio branco..

30 km de uma sensação maravilhosa!!! bóra?

Pedalac novamente na terça-feira, dia 21.. pq domingo a corrida é puxada demais e (por enquanto) eu não vou aguentar rs

2 comentários:

  1. Hahahaha....é bom fazer exercicio né?? Qualquer dia vou tambem... Vc vai começar a ir sempre agora??? Fica de olho no Ronaldo pra mim.....kkkkkkkkk
    Bjosss....E força mulher, é isso ai!!! =*

    ResponderExcluir
  2. oieeeee... então menina eu tenho aula em algumas terças..as que eu não tiver vou pedalar sim! terça e quinta.. e descobri um pedal no sabado tbm, de uma outra loja.. vou tentar pegar firme!!!

    Poxa não coloquei o nome dele no post, mas já agradecí pelo incentivo né.. e fica tranquila viu Ariane.. ele é bonzinho rs :)

    bjokas

    ResponderExcluir