quinta-feira, 30 de setembro de 2010

essência




Rosa,
mãe,
mulher,
esposa,
educadora,
exemplo,
batalhadora,
carinhosa,
cuidadosa,
dedicada e delicada,
humilde,
forte,
sincera,
linda,
insubstituível!

nome e delicadeza de uma flor; garra e coragem de uma leoa!

obrigada por toda dedicação, cuidado, carinho e amor..
pelas horas de sono perdidas,
por ter vivido sempre por nós,
por ser esse exemplo de pessoa, de mãe, de profissional!

agradeço ao Papai do Céu todos os dias por ter você.. por ser minha mãe!
por existir um 'cadim' de você em tudo o que eu faço de melhor!
mesmo longe, sinta-se beijada e amada... sempre!!!

te amo muito, muuito!!

2 comentários:

  1. eu sei o quanto isso está carregado de amor em cada letra, tbm tenho uma ótima relação com minha mãe, pra mim ela tbm é tudo isso aí que vc falou!!!
    são nossas melhores amigas, podemos sempre contar com elas!
    e um bjo pra D. Rosa! rs
    e pra vc tbm, linda!

    ResponderExcluir
  2. Bruninhaaa... não consigo imaginar minha vida sem ela.. o pessoinha importante não?! rsrs

    foi niver dela ontem.. fizemos uma surpresinha, levamo sum bolo pra ela :)

    mão é mesmo tudibão né! rsrsrs

    bjos bru!

    ResponderExcluir