segunda-feira, 30 de agosto de 2010

happy birthday!


É 'ventoreli'.. um ano mais velha, mais experiente, mais decidida, mais segura, mais linda!

Como pode duas pessoas tão diferentes serem ao mesmo tempo tão parecidas? Diferentes na maneira de pensar, no gosto musical, na maneira de se vestir.. mas tão parecidas nesse sentimento tão doce, turbulento e sincero que é a amizade!!!

Acho que a essência dessa troca de amor, doação e carinho seja a grande responsável pela vida que levamos, por isso desejo que neste aniversário você viva incontáveis momentos de felicidade, e que eles deixem lembranças maravilhosas em sua vida!




Você demonstrou ser uma mulher responsável e decidida, seu carinho e atenção fazem de você alguém com quem gosto de conversar e mesmo a parente falta de tempo que temos, não consegue disfarçar a vontade que tenho de vê-la sempre realizando seus sonhos e alcançando seus ideais..


Amiga, desejo de coração muita sorte nessa fase tão importante de sua vida! Que Papai do Céu continue guiando seus caminhos para que todos os seus sonhos se realizem!

Peço a Deus também que te dê muita garra e paciência pra aguentar esse finalzinho de ano, e que a gente não se mate até o final do TCC rs :p (brincadeirinha)





Um abraço apertado e um beijo nessa bochecha gostosa!!

De sua amiga de sempre!





2 comentários:

  1. opa, aniversário! tem festa? quero bolo! rs
    parabéns pelo niver e a linda amizade!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    que lindo, obrigada!
    e vamos vivendo nossas vidas!
    desde que ainda exista o "nossa"
    tudo vai ser perfeito!
    beijo ;*

    ResponderExcluir