quinta-feira, 12 de agosto de 2010

por completo!


Tem horas em que tudo o que a gente precisa é se sentir protegida. Uma palavra, um afeto, um sorriso.. ou então, mesmo sem palavra alguma, aquele abraço apertado que diz tudo.

Era assim que eu me sentia. Queria me enrolar nos seus braços mas não os encontrei. De repente você estava ali, mas eu parecia estar sozinha..

Só o que ouvia eram as batidas do meu coração. Só o que eu sentia eram as lágrimas deslizando pelo meu rosto. Em meus pensamentos muitos medos, dúvidas e algumas certezas..
Medo do futuro. Do incerto. De tudo o que ainda não aconteceu. Do que pode acontecer. Do arrependimento. Do sofrimento. Da falta. Das mudanças..

Certeza do sentimento. Dos planos e sonhos. Da vontade. Da coragem. Das felicidades. Da escolha..

No auge desse monólogo uma oração pareceu fazer as lágrimas cessarem, e hoje quando acordei, percebi que você esteve ali o tempo todo, não do meu, mas do seu jeito, e que sim!.. sou a mulher mais amada desse mundo!
Amo você

Um comentário:

  1. "Pra você guardei o amor
    Que nunca soube dar
    O amor que tive e vi sem me deixar
    Sentir sem conseguir provar
    Sem entregar
    E repartir"

    ResponderExcluir