segunda-feira, 30 de agosto de 2010

paixão antiga!

Todos sabem do quanto sou apaixonada pelo mar! E sabem também o quanto amo o Ri... então, resolví apreciar essas duas coisas mais lindas em um único passeio!


Fui assistir o Ri fazer um jogo em Santos e aproveitamos pra conhecer a cidade, o mar, o Aquário.. eita coisa boa sô!!

O que nos encantou foi a praça que contorna os 5km de praia em Santos, e inclusive está no guiness como maior "praça de praia" do mundo!! Tem lindos jardins, pista pra bike e caminhada.

O mar em sí não ganha dos nossos não! Caraguatatuba está longe de ter as praias mais bonitas, eu sei! Mas Ubatuba, São Sebá e Ilhabela tem praias lindas, com águas tão azuis que se confundem com o céu no horizonte! Ahh.. não trocaria isso por nada - se eu pudesse rs.

Tirando o probleminha com o carro na volta, o restante do dia só trouxe alegrias! Até os navios que saíam e chegavam ao porto porto eram lindos, enormes!!



..e, sabe.. descobri que viajar de caminhão nem é tão ruim! Deu até pra tirar um cochilinho rsrs


"ô tia, quanto tá o jogo?" rsrsrs vontade de trazer aqueles meninos pra casa!!! fofos demaisss!!! eu que já assistí jogos sub11, 13, 15, 17, 20 e profissional posso dizer que o melhor jogo pra ver é o dos pequenininhos!!! e o melhor de tudo é ver que alguns alí realmente "jogam bola"! e fazem com gosto, com vontade e pq realmente amam o futebol!! sorte pra vcs meninos!!!


Um comentário:

  1. que gostoso, dar um passeio, conhcer lugares, gente novo é sempre bom!
    com o amor do lado, então, nem se fale!
    lindas fotos e uma furura esses meninos!
    bjo

    ResponderExcluir