segunda-feira, 7 de junho de 2010

Peri.. peri.. ahn?!?!?!

Depois da gripe veio a pericardite... :/ (tudo pro feriadão ficar supimpa né?!)

Palavrinhas novas no meu volabulário:
Pericardite: inflamação do pericárdio..
Pericárdio: formação sacular que envolve o coração..

Segundo o médico.. veio após a 'crise viral' (gripe) que eu tive..

Bora fazer ecocardiografia amanhã pra ver no que dá :(

Fora isso... tudo na "correria tranquila" de todos os dias rs

E pra não perder o costume, deixo um videozinho pra vocês... esse é curtinho, mas polêmico, do nosso companheiro das noites de domingo: Zeca Camargo, apresentador do 'Cansástico'.. -como disse a Karen.. rs

Um comentário:

  1. Hehehe, esse eu vi ao vivo.
    Que papelão hein Zeca!!!!!
    uahuahuahuhauha

    ResponderExcluir