terça-feira, 1 de junho de 2010

a..a..aaatchim!!!

Costumo dizer que qdo a gripe chega me rendo "fácim fácim".. pq bastam os primeiros sintomas aparecerem.. pra ela vir com tudo no dia seguinte!!!

Pois é... hoje está sendo um dia daqueles... mto trabalho, espirros, moleza no corpo, dor de cabeça, nariz encomodando.. espirros... reunião de tcc, aula... espirros!!!

Acabo de chegar do trabalho.. vou me acomodar embaixo da coberta quentinha e visitar uns amigos blogueiros na companhia do Falcor, meu fiel companheiro de todas as tardes... acho que vocês ainda não foram apresentados, não é?? Falcor eh meu filho mais novo.. um gatinho branco de rabinho e orelhas amarelas, com os olhos azuis mais lindos que já ví! :) Amooo

Ao som de Amy Winehouse me despeço de vocês... ( os deixo em ótima companhia) ;p
Não sei se é ela, a voz, as letras, as batidas da música, ou o conjunto todo... só sei que hipnotiza!
Adoooooooro!!!!!

3 comentários:

  1. Eeeee hermana tá difícil viu.. a gripe ta pegando todo mundo..rsrs é a mudança de tempo.. um friuzinho é bão tamém..rs to com uma tósse minina..ontem na prova me deu uma crise de tosse que vou falar viu..rs não é brincadeira não..haha bom, aki no trabalho eu não consigo ver o vídeo.. vc sabe neh..rsrs mais Se é gripe BENEGRIPEEE.. :)

    ResponderExcluir
  2. eieeeeeeeeeeeee que tal esquecer essa gripe e deixar o feriado ser embalado pela canção???
    É uma mistura de balada com sedução. Show!

    ResponderExcluir
  3. Eita menina... Vamos no médico??????
    Fica dizendo que tá melhor, to vendo mesmo, esse nariz fazendo unff toda hora...
    Hã.
    Tá tomando remédio?????
    Deixa sua mãe saber que vc vai ver só, esse é seu único remédio né? Sua mãe mandando, rs.
    Mais eu te amo mesmo assim, mesmo sendo teimosa com essa gripe.
    Bjãããããããoooooooooooooo

    ResponderExcluir