sexta-feira, 18 de junho de 2010

De Portugal para o mundo!

Peço licença aos mestres da literatura para relatar aqui meu carinho por uma alma bondosa que hoje chega aos céus..

Vencedor do Prêmio Nobel de Literatura;

Dono de um sorriso cativante e um texto jovial;

Escritor de clássicos como:
"Terra do pecado", de 1947
"Memorial do convento", de 1982
"A jangada de pedra", de 1986
"O Evangelho segundo Jesus Cristo", de 1991
"Ensaio sobre a cegueira", de 1995
"O homem duplicado", de 2002
"As intermitências da morte", de 2005
"A viagem do elefante", de 2008
"Caim", de 2009;

Inesquecível entre os seres da Terra!

O mundo perde um grande escritor, que deixa sábias palavras, muita experiência e conhecimento! Obras que inspiram pequenos escritores e encantam os amores de poetas.

Um comentário:

  1. Nha!!
    Ahhhhhhhhhhhh obrigada!! que bom que você gostou, pq eu não gosto do meu blog..ahhahaha..queria saber escrever mais e colar menos de outras pessoas.
    Mas pois é, também li Crepusculo rapidão, foi o unico livro que eu consegui ler no computador, de tão empolgante que era, mas os filmes deixam muito a desejar, tanto que eu nem estou empolgada com o Eclipse..é Eclipse o próximo? nem sei..rs

    vou te add..
    beijão

    ResponderExcluir