terça-feira, 4 de setembro de 2012

súplica

..e então, aqui estou depois de quase sete meses vivendo só no mundo real...
Não venho dividir alegrias - apesar de ter boas novidades pra contar -, mas venho pra poder gritar, desabafar, dividir esse peso momentâneo (assim espero) com a tela do computador. Venho por não aguentar mais suportar tudo sozinha, por não encontrar o chão, ombros ou copos de cerveja onde eu possa afogar todas as angústias.
O mês de setembro acaba de começar e, com ele, grandes expectativas, planos e desejos!... mas como podem tantas coisas boas não conseguirem suportar o peso das dúvidas, dos medos, da desconfiança, do cansaço, do descontentamento, da impaciência e... Deus que me perdoe - da falta de Fé?
Afinal, ninguém disse que seria fácil e... "se fosse fácil qualquer um faria"... já não sei mais até que ponto esses chavões tem o poder de motivar alguém.
É como tomar um comprimido que vá resolver os problemas familiares, pessoais e profissionais, curar todas as doenças - físicas e espirituais, apagar dias ruins da memória, fazer brotar o reconhecimento,  tornar algumas pessoas eternas, outras mais próximas e algumas.... bem distantes! Por favor, senhor doutor, me vê uma caixinha dessas aí e uma bula sobre como aturar pessoas desesperadas, desmotivadas e desanimadas - meu noivo, pais e amigos devem estar precisando..
Hoje não é o melhor dia, essa não é a melhor semana, meus dentes não querem aparecer, minhas lágrimas já não molham mais... mas eu ainda quero, torço e rezo para que esse seja o melhor 'setembro' do ano!
Amém!



Um comentário:

  1. as coisas vão começar a melhorar agora que voltou a escrever! :D

    ResponderExcluir