segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não me esqueci das tempestades, nem de como os peixes morrem sufocados fora do mar.
Não me esqueci das dores, das noites mal dormidas ou das várias colheres de brigadeiro devoradas involuntariamente.
Me lembro do ciúme, do colo e da falta dele. De como as ruas da cidade ficam vazias à noite e de como a cama esfria quando as lágrimas molham o travesseiro.
Mas me lembro também do enredo, do sabor, do perfume, dos abraços e de como as manhãs se tornaram mais bonitas.
Do calor, do toque, da inspiração, da respiração, dos olhos e de cada parte do corpo. Lembro do sorriso encantador, do motorista mais charmoso e do passageiro que meu carro quer levar todos os dias embora pra casa.
Lembro que com você o HOJE é sempre mais bonito que o ONTEM e que o AMANHÃ é ainda melhor!
Por lembrar não deixo de querer, de sentir, de viver. Por lembrar, quero estar sempre ao teu lado, perto, longe, dentro...

2 comentários:

  1. menina!!! que coisa mais linda!
    seu namorado leu isso? vai derreter o rapaz!
    tanta inspiração só pode ser o amor que está cada vez mais pulsante nesse coraçãozinho!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Brunaaaaa!
    Quanto tempo :)
    Acho que ele ainda não leu não, anda meio distante do refúgio rs.. mas também, o post está fresquinho, fresquinho!
    Espero mesmo que ele goste :)
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir