sexta-feira, 29 de julho de 2011

muito, muito obrigada!



Procurei por uma palavra ou expressão que pudesse resumir os últimos quinze dias e constar no título deste post, mas continuo em busca de algo que consiga expressar tamanha felicidade, orgulho e gratificação!


'Cobri' as férias da Dê no trabalho, claro, com a ajuda das alamedetes e dos meninos, aos quais devo agradecer pela confiança, a credibilidade e o carinho demonstrado.

No caminho encontrei obstáculos, dificuldades e até alguns motivos para ficar estressada. Mas o que me marcou mesmo, foi ter superado isso tudo e ter conseguido atender a todos com a máxima eficácia e rapidez!

Não me gabo, só gostaria de registrar e compartilhar com vocês, pitchuquinhos de plantão, o quanto estou feliz por ter 'dado conta', por ter representado bem (ou pelo menos, ter tentado estar à altura), por ter cuidado, atendido, acompanhado e aprendido mais. Agradeço também pelas novas sensações, experiências e oportunidades.

Mesmo com tantas realizações e essa sensação de trabalho cumprido, ainda sinto que poderia ter feito mais ou, quem sabe, melhor. Mas, o que me me orgulha é ter tentado, sempre, ser a melhor jornalista, a melhor assessora, a melhor colega de trabalho e a melhor companhia.

Espero ter ensinado do melhor jeito e ter sido uma boa aluna também!

Enfim.. entro no mês de agosto me sentindo mais capaz, realizada e feliz. Uma mulher e profissional mais completa e ainda mais apaixonada pela profissão! Isso tudo, graças aos 'últimos quinze dias', graças a aposta que vocês fizeram nesta profissional.

Espero ter mantido a casa em ordem :)

4 comentários:

  1. Jamais, em tempo algum duvidei de uma vírgula que registrou aqui. Aliás dizem que demoramos cerca de 3 dias para nos desvincularmos do trabalho ao sair de férias.. perdemos sempre alguns dias até esquecer ou conseguir finalmente relaxar.
    Venho para dizer que não faço mais parte dessa cota que demora e sofre ao deixar o ambiente de trabalho. Desde que você chegou pra se sentar na mesa ao lado, saio com fé, confiante e com toda tranquilidade do mundo. Tenho certeza mais que absoluta que todos dentro e fora da Alameda serão muito bem cuidados.
    Não digo isso certa de que sei cuidar ou de que sempre dou conta do recado... o que sei de verdade é que você sempre fez e será fará exatamente o que eu faria para que a equipe fique bem e o cliente satisfeito.
    Estou certa de que, como eu, você tenta e maissssss: muitas e muitas vezes consegue atingir objetivos que eu ainda não alcancei.
    Você me ajuda e me ensina.
    Saio, viajo, fico longe todo o tempo do mundo, segura de que alguém está na agência, vestida com a camisa.
    Você tem garra, tem aprendido a ter paciência, tem carisma, talento e cuidado com as palavras.
    Você tem tudo para estar no topo. Diamantinho lapidado!
    Fique fria benhê porque a casa está organizada ;-) Só não estava mais bonita porque dois pares de olhos verdes fazem ainda mais milagres :-)

    ResponderExcluir
  2. Se você soubesse - ah! e você sabe, o quanto estas palavras, o seu abraço, a sua presença, as suas bronquinhas, o seu profissionalismo, as coisas que me ensina, as suas caronas, o seu ombro, sua companhia nas saideiras ou num programinha mais maseiro, são importantes pra mim!
    Sou extremamente feliz por fazer parte dessa equipe e por poder aprender diariamente com vocês!
    Agora, bóra parar com a rasgação de seda! Pq esse amor que sentimos não tem como ficar ainda maior!!! :D

    ResponderExcluir
  3. eh bom quando confiam na gente neh

    parabéns flor vc merece

    ResponderExcluir
  4. mudei flor e vou mudar d enovo estava enjoada daquele e este aind anão tá assim... eu mor sabe? rsss enfim... uma hora eu vou conseguir achar meu atual jkeito hehehe bjao obrigada por vir, amo carlos ruas! www.umsabadoqualquer.com.br

    ResponderExcluir