quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reconhecimento


A Alameda Comunicação é destaque no Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa
A Alameda Comunicação foi a única agência de São José dos Campos a ser incluída no recém lançado “Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação”. O anuário, lançado pela Mega Brasil Comunicação, reúne as principais agências de Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa do país.
O material, em forma de guia, apresenta as 350 principais agências do Brasil, traçando um panorama geral do setor e apresentando as perspectivas para a próxima década. As 384 páginas trazem ainda artigos dos principais executivos da área e apresenta um ranking das principais agências.
O ranking divide as agências em grandes e médias (faturamento anual acima de R$ 2,4 milhões) e pequenas (faturamento abaixo de R$ 2,4 milhões). De acordo com ranking, a Alameda Comunicação é a 29ª colocada entre as agências de pequeno porte, o que lhe garante lugar de destaque entre as empresas do interior de SP.
A Alameda Comunicação completa 15 anos em 2011 e foi fundada pelos jornalistas Enio Machado e José Pasquarelli Junior. Entre os principais clientes da empresa estão a TIM, Monsanto, Grupo CCR/NovaDutra, Johnson & Johnson, Shopping Colinas, Vilarreal Supermercados, Spani Atacadista, Sinduscon-SP, Pulcra Especialidades Químicas, Unimed, McDonald´s, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário